Perfumes importados

Faz a conta: Vale a pena comprar perfume importado no Brasil?

Compartilhe

Quando fazemos aquela viagem internacional, fica quase obrigatório dar uma passadinha em uma loja de perfumes para aproveitar os preços mais acessíveis das mais consagradas do fragrâncias mundo. É quase uma unanimidade na cabeça das pessoas que vale mais a pena comprar perfume importado no exterior do que no Brasil. Será mesmo? Faça a conta!

Alta do Dólar

Devido ao momento econômico, o dólar turismo atualmente passa dos R$ 4,20. Por isso vale mais a pena comprar perfumes importados no Brasil. Com a alta do câmbio, mais o valor dos impostos e taxas que não aparecem nos valores nas prateleiras, Como você deve saber, nos Estados Unidos, o preço dos produtos expostos nas lojas não é o valor final, mas sim o valor do produto, sem os impostos. Em todas as lojas o imposto só é cobrado no caixa, no momento do pagamento. Sendo assim, os preços ficam muito próximos aos praticados no Brasil e em muitos casos até mais baratos.

Pesquise por promoções

Se você souber pesquisar ainda pode comprar produtos com promoções, cupons de descontos, brindes especiais, frete grátis, atendimento ao consumidor ou até mesmo dividir em parcelas a perder de vista, tudo sem juros, fazendo com que a compra seja ainda mais vantajosa.

Opaque faz 29 anos

A Opaque esse mês faz 29 anos, confira nossa mega promoção onde você também ganha presentes. Acesse o site e consulte a mecânica.

Então se você cancelou aquela viagem internacional? Está aguardando a próxima para comprar o seu perfume favorito? Ou está esperando alguma amiga viajar para pedir aquele favorzinho? Faça a conta e veja as vantagens de comprar perfumes importados aqui no Brasil.

Fica a dica!

Comentários ()