bannerbar
bannerbarMobile
Buscar
Buscar
Falta R$ 189,00 para ganhar frete grátis

AGUA FRESCA DE ROSAS BLANCAS EDT 120ML

Cód:
ADOLF 05 000001

compra 100% segura

Adicionar à lista de desejos

Brindes

Descrição

UM RAMO FLORAL RECHEADO DE ESTILO

Agua Fresca de Rosas Blancas de Alfo Domínguez é uma Eau de Toilette para uma mulher de caráter Floral Chipre. É uma nova criação incluída na família Agua de Rosas. Nesta ocasião, é destinado a um público atual, mulheres modernas que amam as novas tendências da moda e que dia-a-dia se destacam em todas as áreas de a suas vidas.

Esta fragrância foi criada em 2013. Nela, a mulher de hoje é comparada com a rosa, a flor da rainha para a marca de moda espanhola. Uma mulher linda, delicada e romântica, com um ar sutil de sensualidade, e que sempre cuida dos mínimos detalhes. Estamos perante uma mulher do século XXI, livre, autodidata e que segue os instintos ditados pelo seu coração.

Sua pirâmide olfativa começa com uma saída romântica, criada por yuzu, gálbano, tangerina e grapeafrutado. Em seguida, podemos apreciar um coração delicado, formado por um buquê floral, com a rosa branca, feminina, suave e sofisticada. Finalmente, seu aroma conclui com um calor esmagador, que intoxica nossos sentidos, graças ao patchouli e almíscar combinados com âmbar e baunilha.

MODA E ESTILO. Adolfo Domínguez quer capturar nesta fragrância a essência de o seus desenhos têxteis. Modelos cheios de elegância, glamour e feminilidade.

ROSA XXL. O seu frasco continua homenageando a flor da rainha. Isso segue a mesma estrutura da linha Água Fresca de Rosas, mas desta vez podemos ver uma enorme rosa branca sobre ela, que cria uma combinação única com o líquido rosa interior.

PRESENTE IDEAL. Graças às suas notas delicadas, esta fragrância tem uma alta taxa de aceitação entre o público feminino, o que é uma ideia perfeita para presentes.

FAMÍLIA OLFATIVA

Chipre Floral

NOTAS DE CABEÇA

Yuzu, gálbano, tangerina e taronja.

NOTAS DE CORAÇÃO

Rosa branca, cíclame, jasmim, violeta, chá, cedro, vetiver e sândalo.

NOTAS DE FUNDO

Pachuli, musgo de carvalho, âmbar, almíscar e baunilha.

 

Você também vai gostar

ESPECIFICACOES

OCULTARNAO