Boca, para que te quero? – aprenda a aumentar os lábios com maquiagem

Compartilhe

Aumentar os lábios com preenchimento labial é um hábito que já caiu no gosto das famosas mas, venhamos e convenhamos, esse não é um método acessível para todo mundo.

Hoje, as celebridades estão fazendo dos lábios volumosos a parte mais importante da maquiagem, sendo esse um item quase indispensável para se ter uma aparência invejável e atraente.

Então, a gente trouxe alguns truques que vão te dar a boca da Kylie Jenner em poucos minutos.

Quer aprender? Vamos lá!

A importância do lápis de boca

Os lápis labiais servem para contornar o lábio e delimitar a área que deve ser preenchida pelo batom. Mas, eles também podem servir para gerar a ilusão de uma boca maior!

A mágica consiste em criar um contorno falso para os lábios, que excedem os naturais, aumentando a região que vai ser pintada com o batom de sua escolha.

Vale lembrar que não é bom ultrapassar demais o limite do formato natural, pois isso deixaria a make artificial e até mesmo exagerada.

Contornos e iluminação  

Assim como nas maçãs do rosto ou na testa, o contorno com jogo de sombra e luz é essencial na hora de criar novas formas ao rosto. No caso específico dos lábios, aplique um bronzer abaixo do centro do lábio inferior e, também, iluminador no arco do cupido.

Desta forma, tem-se a impressão de que o lábio está sendo projetado e que, consequentemente, é maior.

Gloss nelas!

Além de estar super em alta, o gloss é um ótimo ajudante na hora de aumentar os lábios.  Aplicado no centro, confere à boca o volume que tanto procura, com o toque brilhoso e envernizado que a gente adora!

Caso não queira perder o tom daquele seu batom matte favorito, basta escolher um gloss translúcido para acompanhá-lo.

Guardou todas as dicas? Esperamos que sim!

No próximo final de semana, separe o “kit bocão” e divirta-se.

Te esperamos na semana que vem 😉

Comentários ()