Dúvidas Frequentes
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
-
O que é a Opaque?Presente há mais de 30 anos nos melhores shoppings de São Paulo e Belo Horizonte e agora também disponível via site, a Opaque é uma rede com presença forte no varejo, focada em perfumes, cosméticos e maquiagem seletivos.
-
Como posso consultar o telefone e endereço das lojas?Acesse https://whts.co/opaque e consulte endereços, telefones e horários de funcionamento.
-
Procedência dos produtosTodos os produtos comercializados pela Opaque são adquiridos diretamente com as empresas oficiais e distribuidoras das marcas no Brasil.
-
O preço do site é igual ao da loja física?Não necessariamente. No site você pode encontrar ofertas e condições diferenciadas.
-
Como faço para comprar no site?Se esta for sua primeira compra, você terá que se cadastrar primeiramente fornecendo seus dados pessoais básicos. Então escolha seus produtos adicionando-os ao carrinho de compras. Ao final, clique no desenho do carrinho de compras no canto superior da página e finalize sua compra preenchendo os dados de pagamento.
-
Qual o valor do frete e prazo de entrega?Você poderá consultar o valor do frete e prazo de entrega na página do produto ao inserir o CEP de entrega ou na finalização do pedido no carrinho de compras. O prazo de entrega será informado no momento da finalização do pedido.
-
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?O site aceita pagamento com os cartões Visa, Mastercard, Elo, Diners, Hipercard e American Express, boleto bancário e também via PIX.
-
Como posso consultar os brindes disponíveis?Os brindes para loja física e online não são os mesmos. Para consultar os brindes e mecânicas das lojas físicas somente nas lojas. Sobre os brindes da loja online você pode entrar em contato com o SAC.
-
Posso parcelar o pagamento do meu pedido?Sim, se o pagamento for com cartão de crédito você poderá parcelar em até 10 vezes sem juros.
-
Vocês possuem o desconto para primeira compra?Nós trabalhamos com desconto de 10% na primeira compra aplicado diretamente no carrinho de compras, porém em campanhas promocionais este desconto poderá estar desabilitado.
-
O processo de pagamento com cartão de crédito é seguro?Sim, nosso sistema de cobrança é 100% seguro. Os dados são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados.
-
Posso trocar ou devolver um produto?O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação de troca ou devolução por meio dos nossos canais de comunicação ( e-mail ou whatsapp). Acesse nossa política de troca completa https://www.opaque.com.br/institucional/troca-devolucao
-
Posso trocar um produto comprado no site em loja física?Não. Casos de troca de produtos comprados no site, devem ser tratados diretamente com o time de SAC do site.
-
Como posso acompanhar meu pedido?Você precisará se logar no site e na sequência, clicar em Meus Pedidos. Se precisar de alguma ajuda, entre em contato com nossos canais de atendimento.