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Troca e Devolução

A Opaque tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online.

Consulte abaixo as condições para Troca e Cancelamento:

Troca de Produtos ou Devolução

O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação de troca ou devolução por meio dos nossos canais de comunicação ( e-mail ou telefone).

Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação do cancelamento e posteriormente recusar o recebimento do produto. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Também nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

O produto e o brinde (ou os brindes, se houver mais de um) deverão ser devolvidos sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto e do brinde, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. A restituição dos valores pode ser convertida em créditos no site ou devolvida ao consumidor em valores.

Troca por Vício ou Falha do Produto

Os clientes poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

Instruções Sobre as Trocas

As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em loja física. O cliente deverá entrar em contato com o atendimento Opaque para receber as instruções sobre a troca.

Nos casos de troca por vicio ou falha se faz necessária a analise pela importadora responsável pela marca. Entendemos que é de nossa responsabilidade intermediar qualquer comunicação entre nossos clientes e fornecedores, nas compras realizadas pelo site você pode entrar em contato com o SAC para abertura do chamado com a Importadora. Nas compras realizadas nas lojas físicas você pode entrar em contato diretamente com a loja onde você adquiriu o produto. Se preferir informaremos números de atendimento ao cliente das nossas principais marcas. Consideramos importante disponibilizar esse canal, caso você deseje, por qualquer motivo, falar diretamente com a sua marca preferida.

Fique, portanto à vontade para escolher o seu canal predileto.