Buscar

Troca e Devolução

A Opaque tem como foco a satisfação dos nossos clientes, e para isso estabelecemos uma Política de Devoluções de acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor. A presente política de trocas e devoluções é válida exclusivamente para a loja online.

Consulte abaixo as condições para Troca e Cancelamento:

TROCA DE PRODUTOS OU DEVOLUÇÃO

O cliente tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação de troca ou devolução por meio dos nossos canais de comunicação ( e-mail ou telefone).

Caso o cliente ainda não tenha recebido o produto, deverá realizar a solicitação do cancelamento e posteriormente recusar o recebimento do produto. No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. Também nos reservamos ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

O produto deverá ser devolvido sem uso e em sua embalagem original, lacrado, sem indícios de uso e em perfeitas condições (com exceção às trocas por vício ou falha do produto), acompanhado da nota fiscal.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente. A restituição dos valores pode ser convertida em créditos no site ou devolvida ao consumidor em valores.

Troca por Vício ou Falha do Produto

Os clientes poderão realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos. O cliente deverá entrar em contato com o atendimento Opaque para receber as instruções sobre a troca. As trocas de produtos adquiridos pela internet não poderão ser efetuadas em qualquer loja física. Se prefirir informaremos números de atendimento ao cliente das nossas principais marcas.

Consideramos importante disponibilizar esse canal, caso você deseje, por qualquer motivo, falar diretamente com a sua marca preferida

Porém, entendemos que é de nossa responsabilidade intermediar qualquer comunicação entre nossos clientes e fornecedores, no caso de reclamações ou insatisfações relativas aos produtos adquiridos neste site.

Fique, portanto à vontade para escolher o seu canal predileto.