bannerbar
bannerbarMobile
Buscar
Buscar
Falta R$ 999,00 para ganhar frete grátis

L INTERDIT ELIXIR EDP 080ML

Cód:
GIVE 05 000312

Mais formas de pagamento

compra 100% segura

Adicionar à lista de desejos

Brindes

Descrição

L’Interdit Elixir é um eau de parfum Oriental Floral com amêndoas amargas, cereja preta, tuberosa, jasmim sambac, flor de laranjeira, carvalho, baunilha, patchouli, rum, vetiver e davana. Sensual e profundo, é uma fragrância que transmite poder e feminilidade, ideal para outono/inverno, compromissos à noite, festas formais e encontros românticos.

NOTAS DE CABEÇA

A doçura licorosa e penetrante de amêndoas amargas se mistura com o frutal aveludado de cerejas pretas, criando uma abertura sensual e inegavelmente feminina.

NOTAS DE CORAÇÃO

Pétalas brancas de flor de laranjeira, tuberosa e jasmim sambac formam um núcleo intensamente opulento, adornado por nuances cítricas e alma aveludada. O coração é equilibrado pelo carvalho, que traz notas terrosas agradavelmente secas.

NOTAS DE FUNDO

A base é agraciada pelo calor doce de baunilha e rum. Patchouli e vetiver dão origem a acordes amadeirados com sensação de terra molhada, enquanto a davana fecha a fragrância com um fundo herbáceo e balsâmico ligeiramente amargo.

Você também vai gostar

ESPECIFICACOES

_MultiplicadorUnidade1
_NomeProduto (Obrigatório)1