LANCOME TEINT IDOLE ULTRA WEAR ALL OVER CONCEALER 001
compra 100% segura
Você também vai gostar
-
Perfumes com desconto para se apaixonar
LANCOMELA VIE EST BELLE EDP 100MLR$ 829,00R$ 663,00ou 10X de R$ 66,30 no cartão -
CHLOECHLOE LOVE STORE EDP 030MLR$ 519,00R$ 363,00ou 10X de R$ 36,30 no cartão
-
CALVIN KLEINCK IN2U HER EDT 100MLR$ 419,00R$ 251,00ou 10X de R$ 25,10 no cartão
-
MONTBLANCMONTBLANC PRESENCE DUNE FEMME EDT 075MLR$ 719,00R$ 499,00ou 10X de R$ 49,90 no cartão
Descrição
All Over Concealer possui uma fórmula que cuida da sua pele. O melhor resultado para uma pele perfeita.
Corretivo facial multiuso que oferece cobertura leve e respirável por até 24 horas, para quem deseja cobrir áreas especificas ou usar como base no rosto completo. Sem craquelar para uma pele matte fresca, rápida e sem defeitos.
A fórmula é infundida com ingredientes que cuidam da pele para uma hidratação total de 24 horas e uma cobertura respirável totalmente confortável que é adequada para todos os tipos de pele, até mesmo peles sensíveis.
LÍRIO DE ÁGUA: Proporciona hidratação intensa à pele
EXTRATO DE MORINGA: Não permite a pele craquelar, sempre suave
GLICERINA VEGETAL: Ímã de hidratação eficaz da pele
EXTRATO DE ROSA: A pele fica confortável e suavizada durante todo o dia
SUGESTÃO DE USO
Dicas de aplicação:
- Use como um corretivo para cobrir as áreas escuras ou aquela espinha indesejada
- Use como uma base para uma aplicação facial completa
- Use um tom mais claro para destacar e iluminar áreas específicas da pele e um tom mais escuro para um contorno perfeito
RESULTADO
Pedimos às mulheres que lhe dissessem o que pensam *:
-97% disseram que o produto uniformiza a pele
-96% disseram que o produto é leve na pele
-94% disseram que a cobertura é confortável
-90% disseram que a fórmula não resseca a pele
-88% disseram que a textura da pele parece mais lisa
-86% disseram que a cobertura não craquela
-84% disseram que o produto proporciona um resultado de maquiagem natural
-81% disseram que o produto esconde todas as imperfeições da pele
* Em um teste de consumidor realizado em 72 mulheres