bruna marquezine PFW

Os looks de famosos na Semana de Moda de Paris

Compartilhe

A semana de moda de Paris de 2018 mal terminou, mas já deixa saudades. Foram tantos os looks desfilados pelas celebridades brasileiras e internacionais, tanto dentro quanto fora das passarelas, que foi super difícil escolher os melhores!

Brasileiras que arrasaram na Semana de Moda de Paris

Para mostrar que as cores fortes e vibrantes chegaram com tudo e são tendência, a belíssima Marina Ruy Barbosa publicou em seu Instagram uma série de fotos com lindos looks de cores brilhantes. O primeiro é um vestido branco que se funde e torna-se quase imperceptível por baixo do pano rosa fluorescente, que traz uma sensação agradável de frescor. Na mesma pegada leve e descontraída, destaque para o outro belíssimo vestido verde-limão utilizado pela brasileira. Apesar do comprimento midi, a transparência rendada do vestido, obra do escocês Christopher Kane, é perspicaz ao deixar as pernas à mostra, num look alegre, elegante e descontraído, que a é a cara do verão!

-neon-marina-ruy-barbosa-

Bruna Marquezine foi outra que aterrissou com tudo em Paris. Mostrando toda sua beleza e imponência, a atriz deu o ar de sua graça ao lado do namoradão, Neymar, no badalado desfile da grife Off-White. Com um vestido street style da grife, a brasileira caminhou pelas ruas parisienses com um belíssimo vestido longo, estampado em temas florais, cuja principal característica é a enorme fenda que expõe as belíssimas pernas da brasileira.

marquezine

Quem inovou foi a consultora de moda Camila Coelho: com um branquíssimo vestido rodado de renda, a mineira trouxe leveza e movimento ao conjunto da obra. Destaque para os acessórios, principalmente para o cinto, que traz um tom de força e agressividade, quebrando a serenidade do branco. A bolsa faz o meio campo da composição, transitando entre o preto do cinto e o branco do vestido, mostrando que o contraste de cores e tons é tendência.

moda Camila Coelho

Destaques internacionais

Para começar, numa abordagem bottom-up, o destaque é para os sapatos da glamorosa Iskra Lawrence. Com lindas tiras brilhantes serpenteando as pernas da modelo inglesa, num misto de simplicidade e sofisticação, o acessório nos convida para um tour completo pelo look da loiríssima, que usa o vestido midi vermelho como uma espécie de tela para destacar a jaqueta de pelúcia e a bolsa no padrão pele de cobra, que novamente faz referência ao próprio sapato, numa sinergia perfeita.

glamorosa Iskra Lawrence

A atriz americana Blake Lively foi outra que soube compor um belo look para o dia. Com uma saia desconstruída, que mostra e esconde ao mesmo tempo o tecido transparente  que vem logo embaixo, a peça reforça toda a sua esbelteza com a ajuda de um sapato de salto alto e de bico fino em tom pastel, que casa perfeitamente com o matiz tonal do corpete.  

atriz americana Blake Lively

Georgina Rodriguez, dona do coração do craque português Cristiano Ronaldo, foi outra que mostrou toda a sua personalidade ao usar um belíssimo vestido Balmain para prestigiar o desfile da marca. Em seu Instagram, a modelo espanhola agradeceu o designer Olivier Rousteing pelo “incrível” vestido por ele concebido.

Georgina Rodriguez

Destaque também para as modelos Kendall Jenner e Bella Hadid, que fizeram sucesso no coquetel promovido pela empresa YouTube durante a Semana de Moda de Paris. Chamou atenção o vestido longo, laranja flamejante, utilizado por Kendall, cravejado de cristais. A modelo também arrasou na escolha do sapato transparente de salto alto, no melhor estilo Kardashian. Hadid também apostou no laranja, mas num matiz mais leve, o que permitiu que a bolsa – essa sim, num tom mais pujante-, muito similar ao do vestido de Kendall, se destacasse. É notável também as mangas longas e a gola do vestido, em estilo retrô, cujo contraste de cores salta aos olhos, mas que no fim das contas acaba por combinar perfeitamente com a tonalidade mais forte dos sapatos, dando graça e sofisticação à composição.  

bellaandkendall2709

Outro look de destaque, no melhor estilo três peças, foi o da americana Cindy Crawford que, no auge de seus 52 anos, arrasou ao escolher uma blusa de estampa felina e transparente, conjugada com uma calça preta de couro que consegue atenuar, mas sem reduzir totalmente, a intensidade da peça de cima. A sandália preta de tiras espaçadas e delicadas também traz uma leveza ao conjunto, harmonizando o look da ex-modelo.

Cindy Crawford

Quem também esbanjou beleza foi Salma Hayek, mostrando toda a sua elegância no melhor estilo noir sóbrio, complementado por detalhes em cinza, tanto no colo dos seios quanto na alça da bolsa, o que garantiu um leve contraste despojado à saia e blusa pretas. Os óculos escuros arredondados, numa pegada meio hippie, também trouxeram leveza e descontração para o look.

Salma Hayek

Na mesma linha de Salma, Kate Moss também usou e abusou do preto, numa pegada mais contida para a noite. A quebra na construção monolítica se dá pelo casaco e com detalhes florais, num tom ainda mais escuro que a blusa e a calça. No entanto, a quebra da monotonia ficou mesmo por conta da bolsa, com detalhes em dourado, que se destaca apesar de seu tamanho reduzido.

Kate Moss

Bem, agora que você já está inspirada pela criatividade e ousadia das badaladíssimas celebridades, é hora de botar a cabeça para funcionar e montar o seu look, e é claro que o perfume não pode faltar, afinal ele é um acessório indispensável! E você pode encontrar os perfumes das grandes grifes aqui na Opaque!

Comentários ()