bannerbar
bannerbarMobile
Buscar
Buscar
Falta R$ 999,00 para ganhar frete grátis

PENHALIGONS SOLARIS EDP 100ML

Cód:
PENH 05 000014

Mais formas de pagamento

compra 100% segura

Adicionar à lista de desejos

Brindes

Descrição

O perfume abre com uma nota de saida efervescente de groselha negra, seguido por um buquê floral cremoso de Ylang Ylang. A nota de fundo é envolvido pelo calor amadeirado vibrações do sândalo e a sensualidade da baunilha.

Sol, a fonte de tudo, o coração pulsante cósmico.

Atrás de cada centelha fértil de vida; a carga eterna, o começo.

Uma explosão celestial, a mão do Todo-Poderoso? Calor, hidrogênio, hélio e talvez areia? Ou uma orbe puxada por uma carruagem movendo-se pelo céu, o mistério por trás de cada 'quem sou eu' e 'por quê'? A estrela superlativa que nos guia a todos.

Pode ser mesmo... apenas uma bola intergaláctica nascida do fogo? Com poderes de desdobramento infinitos, o Sol marca as horas, dá à luz as flores a razão pela qual acreditamos em algo além de nós mesmos nossa necessidade de cerimônia, rituais, com dança e sinos.

Nesta nova obra, Luna assume uma nova dimensão solar e se torna Solaris. A lua e o sol desfilam por sua vez inundando a Terra de luz em um eterno recomeço. Aqui eles escolhem se encontrar em segredo quando um deles desaparece no horizonte e apenas seus últimos raios podem ser vistos.

FAMÍLIA OLFATIVA


Floral Citrico.


NOTAS DE CABEÇA


Groselha, Néroli, Óleo de limão.

NOTAS DE CORAÇÃO


Ylang Ylang, Jasmim, Flor de Tiaré.

NOTAS DE FUNDO


Madeira de cedro, Sândalo, Baunilha.

 

Você também vai gostar