Rock in Rio lança tendência de makes coloridas

Rock in Rio 2019 lança tendência de makes coloridas

Compartilhe

O Rock in Rio 2019, que chegou ao fim no início de outubro, deu o que falar. E não foi só por causa de shows performáticos como o da Pink e nem por situações inusitadas – e emocionantes – como o pedido de casamento no palco de Dave Grohl. O Rock in Rio lançou tendência!

Rock in Rio

Quem passou pelos gramados da Cidade do Rock – ou conferiu todos os detalhes pela televisão ou internet – viu muita cor nas makes. As sombras estavam caprichadas no neon e no glitter e os delineados ganharam tons em verde, azul, rosa, lilás e outras cores descoladas. Até mesmo pedrinhas de strass deram brilho aos olhos. Vem ver como aderir à essa nova tendência!

Sombras cheias de brilho

As sombras coloridas e com glitter não são tão novidades assim, mas a maneira como estavam aplicadas foi totalmente inovadora. Elas apareceram esfumadas por toda a pálpebra, indo em direção à lateral do rosto. Os tons vermelho e roxo eram os queridinhos da Cidade do Rock, mas havia um pouco de tudo por lá.

Delineado colorido

Um clássico, o delineado de gatinho ganhou outros tons além do preto tradicional. O traço surgiu em tons de verde, lilás, laranja e até branco. Geralmente desenhado nas pálpebras superiores, o delineado também apareceu nas inferiores, com uma pegada mais moderna.

Neon!!!

O neon definitivamente veio para ficar! No Rock in Rio, foi destaque não somente nos looks e acessórios, mas também nas makes. Sombras verde e laranja chegaram até a fazer um duo e devem inspirar os looks de festa no verão. Para quem quer ficar na moda, mas prefere um pouco mais de discrição, vale apostar em sombra amarela neon esfumada de forma bem leve nas pálpebras.

As sombras e delineados coloridos e diferentes brilharam os olhos tanto dos roqueiros e funkeiros de plantão quanto de celebridades. A atriz Bruna Linzmeyer apostou, no segundo dia de festival, em sombras pasteis e em um delineado rosa neon, que combinou muito bem com seus belíssimos olhos azuis.
O delineado de gatinho também realçou os olhos claros da atriz Nathalia Dill, que vive atualmente a Fabiana na novela “A Dona do Pedaço”. Para o look, uma camiseta na pegada rock and roll da banda Pink Floyd e, nos olhos, a cor verde neon!

Outras que apostaram em makes coloridas e diferentonas foram as atrizes teen Maisa Silva e Larissa Manoela. A primeira ousou com sombras em degradê na cor verde, abusando do neon e do brilho; já a segunda fez uma produção com lilás, rosa e laranja – e muito glitter, claro!

Agora que você viu que as makes coloridas do Rock in Rio são tendência, vale a pena inovar, né? Use e abuse das cores e do glitter!

Gostaram das dicas? Semana que vem tem mais!

 

Comentários ()